banner+por%C3%A3o - Stairs - Escadas
 28/07/2014:
Minha casa é de longe a mais antiga das redondezas. Nós tentamos melhorá-la, para torná-la confortável e posso dizer que fizemos um bom trabalho. Colocamos tapetes coloridos no concreto frio, lâmpadas em todos os cantos. Cada quarto ficou bonito e com uma aparência moderna, com exceção do porão.
 

Quando eu era criança, eu nunca ia até a escada que dava no porão. Eu não sei o que eu temia. Talvez um fantasma, ou um monstro no escuro atrás de mim, esperando eu entrar no porão para que ele possa me pegar e … se isso acontecesse eu não sei o que faria.
 

Mas agora, como um adolescente de 17 anos de idade, eu me encontro descendo as escadas que dão acesso ao meu porão, e os meus medos infantis, muito reprimidos, estão voltando. Digo a mim mesmo: calem-se medos eu vou confrontá-los, mas algo em alguma parte escura na minha cabeça me diz para correr para cima e não terminar de descer as escadas. Só que agora eu já havia descido e me encontrava dentro do porão.
E uma vez lá dentro queria mais do que qualquer coisa voltar lá para cima de novo como um foguete. Queria me distanciar daquele porão como eu fazia quando era criança. Então forço meus pés para me tirarem dali. Desejo sair, entretanto paro e ando a passos normais pelo lugar. Quero sair só que quero mais ainda é vencer meu medo daquele cômodo. Eu sinto nessa hora um impulso irresistível de olhar atrás de mim e olho não vou me deixar levar pelo medo. Quero ganhar a batalha contra a paranoia que está acometendo o meu cérebro.

Então finalmente vejo que não tinha nada naquele lugar (apesar de ainda sentir que deveria sair logo dali). Lentamente começo a subir a escada que parecia agora sem fim, as palmas das minhas mãos suando. Comecei a correr sentia que deveria ir mais rápido para chegar logo no chão lá de cima. O meu coração disparado agora. Quando estava cerca de dez degraus do piso eu sinto uma mão gelada apertar meu tornozelo.
Créditos: creepypasta.com
Foto: images8.alphacoders.com/406/406100.jpg