17 1024x576 - Nota sobre a mudança de domínio do blog

29/03/2020

Muitas mudanças foram feitas como vocês podem ter percebido. Há algum tempo venho trazendo conteúdos relacionados a música aqui para o blog. Sim, ela sempre fez parte da minha vida assim como faz parte da vida de todos os seres humanos. Venho praticado mais o violino e abri um canal no You Tube para compartilhar um pouco disto com vocês.

Claro que o blog em si não morreu. Ele evoluiu para este novo formato um pouco mais áudio visual. Troquei o domíio também (vocês notaram que eu sei, rsrsrs). Agora todo o conteúdo relacionado a Gazeta Cebola está aqui no Igor Ivanov Official. Todos os quase duzentos artigos, muita coisa legal. Um acervo amplo de contos, creepypastas, resenhas literárias e críticas de cinema.

Só não escrevo mais tanto como antes, pois o meu trabalho e a pós me consomem muito tempo ainda assim está tudo aqui e está tudo no ar no domínio antigo também. Assim nestes tempos de quarentenas e auto isolamento, quando não tiverem nada para fazer ou lhes distrair podem contar com o meu blog e a minha música. As postagens estão meio paradonas mais estou tentando ao menos trazer os vídeos e quem estiver por aqui pode me ouvir ensaiar da varanda.

Boa noite à todos e que Deus os abençoe hoje e sempre.

Foto: https://pantokrator.org.br/po/artigos-pantokrator/esperanca-x-expectativa/